quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DEOCLÉCIO SCHÜETZ SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA EM 2010


Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Bom, realizada na noite de segunda-feira, 14 de dezembro de 2009, o vereador Deoclécio Schüetz foi eleito por unanimidade pelos vereadores, como o presidente do legislativo campo-bonense para o ano de 2010. A Mesa Diretora é composta ainda pelo vice presidente vereador Sadi dos Santos – PMDB, 1º Secretário vereador Dércio Machaski – PMDB, e 2º Secretário vereador Ivo Alves de Souza - PT. Schüetz, que já foi vice-prefeito (1989-1992) e prefeito de Campo Bom (1993-1996), assumirá pela segunda vez o cargo de presidente após 24 anos, quando foi eleito e assumiu a presidência da Câmara em 1986. Em seu discurso nas explicações pessoais, salientou a importância da realização de um bom trabalho no comando do legislativo campo-bonense, com muito empenho e responsabilidade, além de agradecer a confiança dos vereadores, tanto da posição quanto a oposição, que votaram a favor de seu nome para o comando da Casa.

Comissões – Foram votados ainda, as novas comissões para 2010, que assim ficaram definidas: Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem-Estar, presidente Vereador Maurélio dos Santos – PP, e membros vereadores Marinho de Moura – PPS e Miltos Alceu Wüst – PMDB. Comissão de Justiça, Redação e Serviços Municipais, terá como presidente o vereador Ivo Alves de Souza – PT e vereadores Dércio Valdeci Machaski – PMDB e Victor Souza – PC do B como membros.

Sessão Extraordinária – Não havia nenhum projeto para votação na última sessão ordinária do ano, já na sessão extraordinária, houveram 16 Projetos de Lei e uma Emenda para votação, sendo todos os projetos aprovados e a emenda reprovada. Com a realização da última sessão de 2009 realizada, os vereadores entram em recesso parlamentar entre 20 de dezembro e 31 de janeiro de 2010, retornando no dia 01 de fevereiro, quando ocorrerá a primeira sessão ordinária do próximo ano. (Ass.CVCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário